Super Onze Extreme X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


o forum X
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Personagem Haseo12
Aprimoramento das Técnicas De Kazuya Icon_minitime1Sex Dez 14, 2012 11:48 am por haseo12

» se inscreva no time
Aprimoramento das Técnicas De Kazuya Icon_minitime1Dom Jun 24, 2012 8:43 pm por Kaduzinho

» Ficha de Kaduzinho
Aprimoramento das Técnicas De Kazuya Icon_minitime1Dom Jun 24, 2012 7:07 pm por Endo_(I.N)

» fanfic inazuma eleven firecris
Aprimoramento das Técnicas De Kazuya Icon_minitime1Qua Jun 20, 2012 12:32 pm por Kazuya Yamamoto

» Fanfic:Inazuma Eleven Fire Transport
Aprimoramento das Técnicas De Kazuya Icon_minitime1Ter Jun 19, 2012 2:59 pm por TsurugiLegends

» baixem meu mais novo jogo pf
Aprimoramento das Técnicas De Kazuya Icon_minitime1Sáb Jun 16, 2012 10:34 am por Kazuya Yamamoto

» Super onze Renoveds 3.0
Aprimoramento das Técnicas De Kazuya Icon_minitime1Ter Jun 12, 2012 11:33 am por Endo_(I.N)

» Continue com tres palavras
Aprimoramento das Técnicas De Kazuya Icon_minitime1Ter Jun 12, 2012 11:19 am por laladasa

» aperfecionamento do laladasa
Aprimoramento das Técnicas De Kazuya Icon_minitime1Sáb Jun 09, 2012 6:55 pm por laladasa

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Super Onze X

Albuns de Colecionador

Super Onze Renovends 3.0

Contador de Visitas
contador
Relógio
Votação
Qual será o membro do mês de maio
Kazuya Yamamoto
Aprimoramento das Técnicas De Kazuya Vote_lcap33%Aprimoramento das Técnicas De Kazuya Vote_rcap
 33% [ 2 ]
Endo_(I.N)
Aprimoramento das Técnicas De Kazuya Vote_lcap33%Aprimoramento das Técnicas De Kazuya Vote_rcap
 33% [ 2 ]
Atsuya
Aprimoramento das Técnicas De Kazuya Vote_lcap17%Aprimoramento das Técnicas De Kazuya Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Flamengo
Aprimoramento das Técnicas De Kazuya Vote_lcap17%Aprimoramento das Técnicas De Kazuya Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Otávio Neto
Aprimoramento das Técnicas De Kazuya Vote_lcap0%Aprimoramento das Técnicas De Kazuya Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Djalma11
Aprimoramento das Técnicas De Kazuya Vote_lcap0%Aprimoramento das Técnicas De Kazuya Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Janden Yuki
Aprimoramento das Técnicas De Kazuya Vote_lcap0%Aprimoramento das Técnicas De Kazuya Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Jean Carlos
Aprimoramento das Técnicas De Kazuya Vote_lcap0%Aprimoramento das Técnicas De Kazuya Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Tsurugi
Aprimoramento das Técnicas De Kazuya Vote_lcap0%Aprimoramento das Técnicas De Kazuya Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
Meus Banners
banner 1
banner 1 aqui:
 
codigo do banner:
 
tamanho do banner:
 
banner 2
banner 2 aqui:
 
codigo do banner:
 
tamanho do banner:
 

 

 Aprimoramento das Técnicas De Kazuya

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kazuya Yamamoto
Zagueiro
Zagueiro
Kazuya Yamamoto


Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 27
Localização : Inazuma Town

Aprimoramento das Técnicas De Kazuya Empty
MensagemAssunto: Aprimoramento das Técnicas De Kazuya   Aprimoramento das Técnicas De Kazuya Icon_minitime1Dom Jun 03, 2012 6:01 pm

Nome: Zero Gravity

Nome em japonês: Jūryoku zero

Descrição: descrição:Eu me abaixo e me encolho um pouco concentrando a minha energia Allien, depois eu me levanto e abro os braços de uma vez, liberando toda minha energia Criando uma atmosphera em volta de mim e da Zaga toda, que faz a bola perder toda a força de qualquer chute e flutuar, já que é uma gravidade zero, Depois domino ela no peito e coloco em baixo do pé com os braços cruzados

Ela Vai Ficar: G2

História: A história começa, com minha mãe chamando pra tomar café. Era mais um dia de treinamento com o pessoal da Zeus, Então eu tomo o meu café reforçado, eu me visto apreçado, e me despeço de minha mãe. Saio andando no meio da rua e me encontro com o endo no meio do caminho e vamos papeando até chegar na sede do colégio Zeus. Chegando lá a gente faz um aquecimento de 50 voltas em torno do campo, 300 polichinelos, 250 flexões, e 100 abdominais Wink . Depois desse breve aquecimento, O treinador dividiu a equipe em duas Zeus, Gladiators e Olympus. Para nossa alegria, eu e endo ficamos no mesmo time, não íamos deixar passar bola nenhuma Smile . O jogo começa com cara e coroa, e nós começamos com ela, o time adversário era esse aí ó:
Spoiler:

Então o centro de campo é batido... nosso time sai trocando entre si, ótimos passes, até ficar cara a cara pro gol. o atacante chuta com muita força com um Impacto Dragão V2:

Atacante: Dragon Crash V2!

Poseidon: Tsunami Wall!!

- e é GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOleiro pega!!! Wink

Então o goleiro Poseidon repõe a bola nos pés de Aphrodi, que sai driblando... O lateral vem no carrinho para interceptá-lo, mas:

Aphrodi: Heaven's Time !

- ele para o tempo antes do nosso lateral chegar no carrinho e sai andando, depois ele estala os dedos e o tempo volta ao normal e o lateral dá o carrinho no nada.

Aphrodi: *Passa a bola para Hera*

Hera: Divine Arrow!!

- Hera manda um balaço da entrada da área :

Kazuya: Zero Gravity!

- Eu defendo a bola com certa facilidade.

Kazuya: *Toca para o lateral*

Lateral: *Leva a bola até a linha de fundo e cruza*

Hercules: *Tira de cabeça*

- a bola cai nos pés de Demeter.

Demeter: *Dribla 3 jogadores*

Demeter: Dash Storm!!

Kazuya: É minha! Zero Gravity!!

- Eu consigo parar a bola mais uma vez.

Endo: -.-' tu num me dexa trabalhar né...

Kazuya: *Da um passe pro meio* Very Happy

- O meio campo faz tebelas com laterais e atacantes até chutarem à gol:

Atacante: Wyvern Crash!!

Poseidon: Giant Wall*

- O goleiro defende mais uma!

Poseidon: *Passa para Aphrodi*

- Aprhodi sai driblando e fazendo tabelas até chegar perto do gol.

Aphrodi: Shin God Knows !!

Kazuya: Zero Gravity!!

- O chute poderosíssimo de Aphrodi Passa pela minha defesa...

Endo: Apanhamento Flamejante!!

- Endo se esforça muito, mas o gol é inevitável. 1x0 para o Zeus Olympus

Endo: Como vamos conseguir deter esse chute?

Kazuya: *Cabeça baixa sem palavras*

- o centrro de campo é batido, e com muita habilidade o nosso meia conduz o time ao gol, e juntos fazem:

2 atk e 1 meia: Triple Pegasus!!

Poseidon: Tsunami Wall!!!

- Finalmente marcamos um gol, e de muita importância, o do empate. Então eles batem o centro e saem tocando entre si, comandados por Aphrodi.

Aphrodi: Bando de perdedores! vocês nem mereciam estar jogando em nosso time, Ralé!! Shin God Knows!!!

- De repente eu acumulo uma energia espacial negativa com minha ira, criando uma atmosphera pesada sobre todo o campo.

Kazuya:Hyaaaaaaaaaaaa!!!! Zero Gravity G2!!!!!

- Com dificuldades, consigo parar o chute de Aphrodi, deixando-o furioso.

Kazuya: Chupa Aphrodi!! Sky Drop!!

- A bola cada vez mais que viaja, mais rápida e forte fica...

Poseidon: Giant Wall!!!!

- O chute vem com força impressionante, e o gol é inevitável.

Kazuya: Conseguiimos!!!!!

Endo: Isso! lol!

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Endo_(I.N)
Admin
Admin
Endo_(I.N)


Mensagens : 118
Data de inscrição : 08/05/2012

Aprimoramento das Técnicas De Kazuya Empty
MensagemAssunto: Re: Aprimoramento das Técnicas De Kazuya   Aprimoramento das Técnicas De Kazuya Icon_minitime1Ter Jun 05, 2012 9:31 pm

aceito
aula de portugues nanca coloque fim no final de um texto Cool
Nivel:4500
+exp.:100
+2000$
-60 GP
+5500 valor
Ir para o topo Ir para baixo
https://soex-extremo.forumeiros.com
Kazuya Yamamoto
Zagueiro
Zagueiro
Kazuya Yamamoto


Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 27
Localização : Inazuma Town

Aprimoramento das Técnicas De Kazuya Empty
MensagemAssunto: Re: Aprimoramento das Técnicas De Kazuya   Aprimoramento das Técnicas De Kazuya Icon_minitime1Ter Jun 05, 2012 10:00 pm

Off: Ei endo, e o membro do mês, que já acabou o mes, esqueceu? eu tbm queria saber por que minnha técnica "The Multiverse" é proibida. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Endo_(I.N)
Admin
Admin
Endo_(I.N)


Mensagens : 118
Data de inscrição : 08/05/2012

Aprimoramento das Técnicas De Kazuya Empty
MensagemAssunto: Re: Aprimoramento das Técnicas De Kazuya   Aprimoramento das Técnicas De Kazuya Icon_minitime1Qua Jun 06, 2012 9:47 pm

1º oo membro do mes ñ tenve ganhador se der laladasa esclui a vtação que só vai ocorrer agora em julho
2º a sua tecnica é proibida fica usadando muita energia e tem uma força enorme Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://soex-extremo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Aprimoramento das Técnicas De Kazuya Empty
MensagemAssunto: Re: Aprimoramento das Técnicas De Kazuya   Aprimoramento das Técnicas De Kazuya Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprimoramento das Técnicas De Kazuya
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Extreme X :: Area de Tecnicas :: Aperfeiçoamento de tecnicas-
Ir para: